Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Dom Redovino celebra missa em Ação de Graças pela JMJ

- Publicidade -

Santa Missa em Ação de Graças pela JMJ 2011 em Madri

Da Redação

O maior evento católico jovem do mundo a Jornada Mundial da Juventude – JMJ foi lembrado com muito carinho pela Diocese de Dourados, nesse domingo, 28. Dom Redovino Rizzardo, os jovens peregrinos e toda comunidade, agradeceram a Deus pela participação da nossa Diocese na JMJ 2011 realizada em Madri na Espanha com o envolvimento de dois milhões de jovens. A Santa Missa aconteceu na Catedral Imaculada Conceição às 19h e foi transmitira pela Rádio Coração FM 95,7 de Itaporã.

Cerca de 50 jovens, em sua maioria participantes do Caminho Neo-Catecumenal, mas também de várias cidades da Diocese como Laguna Carapã, Rio Brilhante e outros municípios saíram de Dourados em peregrinação para JMJ 2011, que aconteceu de 16 a 21 de agosto.

No programa Palavra do Pastor da Rádio Coração dessa sexta-feira, 27, Dom Redonvio, na homilia da Santa Missa, Dom Redovino, agradeceu publicamente a Obra de Maria que lhe deu as passagens para Madri.

Na homilia desse domingo, o bispo ressaltou a importância de uma juventude sempre presente na Igreja e logo depois alguns jovens do Caminho Neo-Catecumenal, deram testemunhos de sua participação da JMJ. Umas das jovens, falou da confirmação que teve à vida consagrada na Santa Missa presidida pelo Papa Bento XVI durante a jornada. E toda comunidade juntamente com o bispo, se mostraram muito felizes da realização da próxima JMJ ser realizada no Brasil na cidade do Rio de Janeiro em 2013.

[Fotos: Estanislau Sanabria]

.:Galeria de Fotos


Dom Redovino celebra missa em Ação de Graças pela JMJ

Dom Redovino celebra missa em Ação de Graças pela JMJ

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.