Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

A mensagem de Nossa Senhora de Fátima

- Publicidade -

04/05/2017 0h

A mensagem de Nossa Senhora de Fátima

Monsenhor Jonas Abib é o Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.

Em Fátima, Portugal, Nossa Senhora aparece ao mundo e a Igreja a reconhece. As aparições de 13 de maio de 1917, até 13 de outubro do mesmo ano, aconteceram sempre ao meio-dia. No dia 13 de outubro, choveu desde a madrugada. O local da aparição estava todo encharcado e as pessoas todas molhadas.

Lúcia, Francisco e Jacinta viram a aparição da mãe de Jesus. Houve um momento em que Nossa Senhora disse à Lúcia: aponte e mostre o Sol. Estava chovendo e o céu todo fechado. Recebendo a ordem de Maria, ela logo dá o sinal e diz para todo o povo que olhe para o céu. Naquele instante, ele se abriu e todas aquelas nuvens desapareceram.

Havia, aproximadamente, oitenta mil pessoas na Cova da Iria. Entre elas, muitos inimigos da Igreja, justamente para provar ao mundo que aquilo era uma farsa. O céu se abriu, as nuvens e a chuva desapareceram, e todos viram aquele Sol, como que dançando e vindo na direção deles. Impressionantemente, todos ficaram secos no mesmo instante. A mensagem era: conversão, volta a Deus, reza do terço, oração pela paz do mundo.

Hoje, nós queremos dizer à Nossa Senhora: Estamos contigo Maria, nossa mãe, nos comprometemos contigo. Queremos realizar tudo aquilo que Jesus nos disse, e nos disser.

No dia 11 de maio de 2004, na Capelinha das Aparições, no Santuário de Fátima, Portugal, a TV Canção Nova, todo nosso sistema de comunicação, e cada membro e benfeitor desta obra foram consagrados ao Coração Imaculado de Maria. Eu agradeço muito a Deus e à Virgem Santíssima, por esta graça que nós vivemos.

Ela é a Auxiliadora dos Cristãos. Ela é a vitoriosa das batalhas de Deus. Na sua luta pessoal contra o pecado, na sua luta para ser cidadão do Céu, para imunizar-se de todo o pecado, você precisa dela como sua Mãe, sua protetora, sua advogada. Consagre-se a ela!

Tenha certeza: porque Ela entrou em sua casa, tudo também vai mudar. Eu convido você a fazer a entronização do Coração de Jesus e de Maria em sua casa. Consagremos a Nossa Senhora de Fátima as nossas vidas, famílias e tudo o que nos pertence.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.

A mensagem de Nossa Senhora de Fátima

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.