Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Deus tem milagres para nós

- Publicidade -

Deus tem milagres para nós

Temos a certeza de que Jesus está vivo no meio de nós e que sua Palavra é viva e atual. Não podemos restringir o senhorio de Jesus aos tempos de outrora. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre.

Ele realizará as curas, os milagres e prodígios que estão narrados nos Evangelhos. Assim como Jesus realizou o que era impossível na vida daquele leproso (Mc 1, 40-45), hoje Ele realiza o impossível no meio de nós.

Posso testemunhar com minha vida: já toquei nos milagres de Deus. Tudo é possível, se você crê em Deus!

Quando nos abandonamos em Deus e deixamos que Ele assuma o comando, o impossível acontece; a graça vem abundantemente. Seja ousado na fé e apresente para Jesus a sua enfermidade. Peça a Ele que coloque Sua mão chagada no local da doença. Como aquele leproso, peça a cura.

Não pense que você é indigno! O Senhor o dignificou com o seu sangue e quer curar você, não só o corpo, mas também sua alma. Deus nunca nos diz “não”, a não ser que seja por um motivo maior. Ele pode dizer “Espere”, porque assim será melhor para você.

Foi o que aconteceu com Lázaro. Jesus podia tê-lo curado da lepra antes da sua morte, mas o que Ele falou aos discípulos quando soube da enfermidade de seu amigo foi: “Lázaro morreu! E, por causa de vós, eu me alegro por não ter estado lá, pois assim podereis crer. Mas vamos a ele” (Jo 11, 14-15).

Os discípulos nem podiam imaginar que Jesus, chegando a Bethânia, iria ressuscitar Lázaro, morto e enterrado há três dias. Preste atenção: havia um motivo, que ninguém imaginaria, para deixar Lázaro, seu amigo, morrer.

Deus não faz nada sem um motivo. O Senhor não permite coisa nenhuma sem ter um propósito muito concreto e definido. Nós que precisamos entender o jeito de agir de Deus e acreditar. Quando Deus nos cura, Ele tem algo maior a realizar em nossas vidas, como realizou na vida de Lázaro.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP). É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 48 livros, Cd´s e DVD´s, além de várias palestras em áudio e vídeo.

Deus tem milagres para nós

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.