Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Jesus suportou tudo por amor a nós

- Publicidade -

06/04/2017 07h30

Jesus suportou tudo por amor a nós

Monsenhor Jonas Abib é o Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.

Jesus morreu por mim e por você! Por nós derramou todo o Seu sangue, como um cordeiro. Obediente, abriu-se totalmente à vontade do Pai para a salvação de toda humanidade, porque o que Ele fez foi de uma largueza infinita, não morreu apenas por um povo.

A partir do Jardim das Oliveiras, onde Jesus sofreu tremenda angústia, onde teve até mesmo Seu sangue brotando dos poros e escorria até o chão. Foi tremenda, desumana a flagelação de Jesus. Ele suportou, mas qualquer homem teria morrido naquela situação.

Foi uma barbárie o que fizeram. Jesus derramou o Seu sangue com a coroação de espinhos agudíssimos que penetraram sua cabeça quando o crucificaram com aqueles dois pregos, na mão direita e esquerda. Tão desfigurado estava que havia perdido a aparência humana, Jesus sofreu tanto que Isaías o define “homem das dores”.

Eu digo: obrigado Senhor, foi por mim! E aguentou firme toda a dor, todo o sofrimento, por amor a mim e a você. Ele é o cordeiro! E, hoje, nós somos conduzidos a nos voltarmos para o cordeiro sabendo que Ele já foi glorificado. Mas, assim como Ele entregou-se totalmente, nós também devemos nos entregar ao Pai.

É a hora certa para nos entregarmos a Jesus! Se já o fizemos uma vez, hoje é o dia de fazermos novamente, de maneira diferente, do fundo do nosso coração. É vida por vida!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.

Jesus suportou tudo por amor a nós

Jesus suportou tudo por amor a nós

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.