Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Maria quer tomar cada um de nós em seus braços

- Publicidade -

Maria quer tomar cada um de nós em seus braços

Imagine quantas cicatrizes a vida fez em você, seja em situações nas quais você teve ou não culpa. Maria, ao pé da cruz, quer tomar cada um de nós em seus braços para nos banhar no Sangue de Jesus, nos curar e nos libertar. A mãe quer tocar cada uma de nossas chagas e fazer-nos realmente novos.

Quanta gente foi mal-amada, rejeitada até pelas pessoas mais importantes, como o pai e a mãe. Quantos de nós apanhamos quando crianças, passamos necessidades, até mesmo fome, não só de alimento, mas também de amor, carinho e presença.

Não temos culpa de todas essas marcas, porém carregamos as feridas. Quantos de nós, pequeninos ainda, fomos vítimas de paixões humanas e abusos. Ensinaram-nos coisas terríveis, fomos vítimas das situações.

E é impressionante como isso fica na lembrança! Alguns, ainda crianças, foram colocados em meio a “brincadeiras” sexuais. Como uma chapa fotográfica muito sensível, tudo ficou gravado. De tempos em tempos, estas lembranças voltam, com sentimento de culpa e de acusação.

Podemos ter sido estragados pelo álcool, pelas drogas, por amigos e amigas, por uma sexualidade mal vivida em nossa adolescência e juventude, inclusive em nossos afetos, porque usaram e abusaram de nossa necessidade de amar e de ser amado.

Você já sabe que Jesus estava entre dois ladrões enquanto subia para o Calvário. Um à sua frente e o outro atrás. Foram eles que fizeram com que Jesus caísse tantas vezes, arrastando o rosto no chão, a ponto de ficar desfigurado. É a figura de cada um de nós: ladrões nos ladearam na estrada da vida e desfiguraram o nosso rosto de filhos de Deus. Mas Nossa Senhora quer rogar por tudo isso! Peça a ela que interceda a Jesus para que Ele venha curar você.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP). É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 48 livros, Cd´s e DVD´s, além de várias palestras em áudio e vídeo.

Maria quer tomar cada um de nós em seus braços

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.