Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Não perca a fé

- Publicidade -

11/03/2016 07h45

Não perca a fé

Monsenhor Jonas Abib é o fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP). É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 48 livros, Cd´s e DVD´s, além de várias palestras em áudio e vídeo.

Parece que Deus gosta de “impossíveis”. Qual é o impossível na sua vida hoje? Para Ele nada é impossível. O anjo Gabriel disse isso claramente: “… pois para Deus nada é impossível”(Lucas 1,37).

O que está disperso na sua vida, jogado pelo chão, já ressequido, que, humanamente, não tem jeito? O que está acontecendo na sua vida que se parece com esta situação?

Talvez a sua vida esteja uma bagunça. O Senhor quer colocar tudo em ordem, Ele quer retomar, Ele tem poder, para Ele nada é impossível! É preciso ter fé, é isso que o Senhor quer de nós, afinal fé não é agir naquilo que é seguro, mas é seguir adiante mesmo sem ver a solução, é caminhar sem ver o caminho.

Na hora em que nos colocarmos em ação, na hora em que caminharmos na direção certa, o Senhor começará a agir, e os milagres acontecerão.

Não podemos ter medo. Precisamos ter coragem diante das situações da vida, dos problemas que enfrentamos no dia a dia. Não estamos falando de coisas abstratas, mas de problemas concretos que enfrentamos.

O diabo vem nos encurralando nas dificuldades, nos problemas que temos, essa é a sanha dele, pois ele quer acabar conosco. Levantamos a fé diante do impossível. Se fosse possível resolver nossos problemas, nós o faríamos. Mas, justamente porque parece humanamente impossível, temos que professar a nossa fé. E como é bonito na hora em que levantamos a nossa fé, ver o Senhor entrar em ação, Sua graça acontecer.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Monsenhor Jonas Abib

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.