Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Peça ajuda aos anjos

- Publicidade -

Peça ajuda aos anjos

A Igreja celebra hoje a festa dos arcanjos São Miguel, São Rafael e São Gabriel. Deus colocou os santos anjos a nosso favor para lutarem por nós. No local onde estamos há uma miríade de anjos que estão conosco. Ainda mais quando estamos na celebração da Eucaristia. Nós temos que ter os olhos também no sobrenatural!

Quando você está na sua casa eles estão com você, com sua família. Além do nosso anjo da guarda, também há outros anjos que Deus nos envia. Por mil razões estão ao nosso derredor e é por isso que podemos contar com eles.

Nós precisamos deles! Eles oram, adoram, intercedem, suplicam junto conosco, lutam a nosso favor. Nós precisamos aproveitar daquilo que Deus nos deu! Ele colocou anjos para lutar em nosso favor. Muitas vezes lutamos sozinhos esquecendo que temos todos estes anjos para lutarem por nós. Na luta entre anjos e demônios são eles que são capazes de vencer. Nesta luta, nós, criaturas humanas, que podemos contra a fúria do demônio?

O demônio não é um só. Assim como existe uma miríade de santos anjos a nosso favor, existe também uma miríade de demônios se infiltrando dispostos a nos destruir.

Peçamos a proteção dos santos arcanjos, os comandantes do exército de anjos, para virem em nossa defesa. Hoje é o dia de lembrarmos disso, de nos unirmos a eles e retomarmos a nossa vida, buscando a presença e a proteção dos anjos Você, seu casamento, seus filhos, todos precisam da proteção deles!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP). É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 48 livros, Cd´s e DVD´s, além de várias palestras em áudio e vídeo.

Peça ajuda aos anjos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.