Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Ponto de Vista aborda as Eleições Municipais

- Publicidade -

Ponto de Vista aborda as Eleições Municipais; ouça a íntegra da última edição

Do Departamento de Jornalismo

A última edição do programa Ponto de Vista, apresentado pelo Pe. Crispim Guimarães e que foi ao ar nesse sábado, 18 de agosto, abordou o tema do momento as ELEIÇÕES MUNICIPAIS. Foi feito uma reflexão sobre a missão do político na sociedade e também dos eleitores. O programa falou também do encontro que a Diocese de Dourados realizou também no último sábado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados com o objetivo de ajudar os candidatos a tomar consciência do encargo que se dispõe assumir.

Entrevistados:

Estúdio:

Dr. Joaquim Vidigal – médico e membro conselho de leigos da diocese de Dourados

Laudelino Bernandes – Conselho de leigos da diocese de Dourados – Assessoria jurídica – Cúria Diocesana.

Mário Teixeira Sá Júnior – Possui graduação em História pela Universidade Federal Fluminense; mestrado em Historia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e doutorado em História pela Universidade Estadual de São Paulo.

Areovaldo Antonio Ramos – Cientista Social formado pela UFGD, com enfase em Sociologia Poltica; -Pesquisador dos sistemas eleitorais e sistemas politicos; Mediador dos cursos de formação politica e cidadania da Fundação Ulisses Guimarães; -Agente de Desenvolvimento Local formado pela Agencia de Educação para o Desenvolvimento/SEBRAE NACIONAL

Telefone:

Padre Otair Nicoletti – diretor espiritual da FTM e Rádio Coração e reitor do Santuário Diocesando de Nossa Senhora Aparecida na Vila São Pedro.

Dom Redovino Rizzardo – bispo da Diocese de Dourados

Ouça a íntegra do programa


Ponto de Vista aborda as Eleições Municipais

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.