Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Segurança nos pontos de concentração de Pessoas foi tema do “Ponto de Vista”

- Publicidade -

Segurança nos pontos de concentração de Pessoas foi tema do “Ponto de Vista”

Reynaldo Felix

Está provado que fiscalização é o que falta no Brasil para evitar tragédias como a que aconteceu na cidade de Santa Maria-RS. A tragédia que aconteceu lá poderia ter acontecido em Dourados ou em qualquer cidade brasileira.

Só para ter uma idéia do risco em que os jovens estavam expostos, em agosto do ano passado uma fiscalização conjunta denominada como “Tolerância Zero” fechou de uma só vez, oito casas noturnas que estavam funcionando com algum tipo de irregularidade.

Operação conjunta entre o Ministério Público Estadual e o Juizado da Infância e Juventude, notificou os locais por falta de Alvarás de funcionamento.

O programa ponto de vista deste sábado, que teve a volta do Pe. Crispim Guimarães , enfatizou, através do depoimento dos convidados, os deveres e os cuidados que precisamos ter quando nos deparamos com ambientes de grande concentração de pessoas.

Também foram enfocados os procedimentos e as obrigações a serem seguidas quando da promoção ou desenvolvimento de eventos ou construções e reformas em locais com grande número de visitações públicas.

Participações:

Rubens Di Dio – Eng. civil Inspetor chefe do Crea-ms Dourados

Diácono Nilson– Ecônomo da Diocese de Dourados

Cel. Joilson– Comandante do Corpo de Bombeiros de Dourados

Dr. Ricardo de Melo Alves: Ministério Público Estadual

D. Helio Adelar Rubert : Arcebispo da cidade de Santa Maria/RS – Local da tragédia que abalou o Brasil e o mundo.

O “Ponto de Vista” é um programa jornalístico que traz sempre temas oportunos e de momento indo ao ar todos os sábados das 7:30h até as 9:00h, na Rádio Coração FM, com a produção de Ozair Sanábria e do jornalista Reynaldo Felix.


Segurança nos pontos de concentração de Pessoas foi tema do "Ponto de Vista"

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.