Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

1° Jantar da Toca de Assis de Dourados

- Publicidade -

1° Jantar da Toca de Assis de Dourados

Depto. de Jornalismo

Um jantar maravilhoso, com pessoas maravilhosas, pessoas de Deus! É o que pode ser caracterizado o Jantar Comemorativo de 21 anos da Toca de Assis pois no dia 13 de maio de 2015 a Fraternidade de Aliança Toca de Assis completou mais um ano de vida, aos pés da Virgem de Fátima. O salão da Paróquia São Francisco ficou lotado e as irmãs da fraternidade acolhiam todos que chegavam com muito carinho.

A noite foi animada por Pedro Petelin e os convidados puderam saborear de um delicioso jantar com direito a sobremesa. A cozinha formada pelos cursilhistas e por colaboradores da toca impressionou a todos e os jovens cursilhistas ajudaram a servir os presentes. O casal Estanislau e Ozair estiveram presentes além de Dom Redovino e padres de Dourados.

Conforme divulgado por membros da organização e pelas próprias irmãs da Toca de Assis, todos os convites foram vendidos e faltou pra quem queria! Foi um verdadeiro sucesso. E claro, os irmãos que são assistidos pelas irmãs também estavam presentes. No jantar também houve várias brincadeiras e sorteio de prêmios.

As Irmãs da Toca de Assis de Dourados agradecem de coração a todos que colaboraram e prestigiaram o encontro e rogam a Deus pela família de cada um.

Conheça a Toca de Assis: Missão da Toca

Fotos: Estanislau Sanabria

1° Jantar da Toca de Assis de Dourados

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.