Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

16ª FestSol é sucesso de público no Clube Indaiá

- Publicidade -

24/10/2016 14h28

16ª FestSol é sucesso de público no Clube Indaiá

A edição desse ano lançou prêmio em homenagem ao jornalista César Cordeiro

Da redação

Neste domingo (23), o CTN ( Centro de Tradições Nordestinas de Dourados) realizou a 16ª edição do FestSol (Festival da Carne de Sol) a partir das 11h no clube Indaiá. O evento contou com música e comida típicas e reuniu mais de 600 participantes, um sucesso!

O almoço elaborado com base na culinária nordestina foi servido entre as 11h30 e 14h, no entanto a festa seguiu até as 18h.

Para animar o público, o grupo Terra Seca e Paulo André e convidados levaam ao público muito forró pé-de-serra, shot e o xaxado. Conforme Acelino Rodrigues de Carvalho, presidente do CTN, o bailão, tradição no evento, e seguiu por horas após o almoço.

A novidade nesta edição foi o lançamento do Prêmio Jornalista César Cordeiro de Redação Escolar: Cultura Nordestina. Conforme o presidente “a intenção a partir desse ano é difundir junto aos alunos da educação básica e fundamental temáticas daquela região e premiar os melhores textos”.

Para a edição do ano de 2017 já acontecerão as premiações das melhores redações. O nome do concurso é uma homenagem ao jornalista César Cordeiro (in memorian) que sempre participou e apoiou o centro.
O jornalista Reynaldo Ferlix e sua esposa Luciane Souza, representaram a Rádio Coração no evento.

Fotos : Reynaldo Felix

16ª FestSol é sucesso de público no Clube Indaiá

Esposa do jornalista morto em 2016, homenageado na FestSol Na oportunidade ela agradeceu o carinho e a homenagem  pelo  lançamento do Prêmio Redação Escolar: Cultura Nordestina

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.