26/02/2019 08h15

5º Itinerário de legitimação de casais de Dourados

Realizado anualmernte na paróquia Nossa Senhora Aparecida, no BNH IV plano, em Dourados/MS, o encontro, tem por objetivo preparar os casais que vivem juntos e não têm nenhum impedimento, a estarem aptos para receberem o Sacramento do Matrimonio, regularizando assim sua situação cristã perante Deus.
Da redação:

Nos dia 23 e 24 de fevereiro, foi realizado o 5º Itinerário de Legitimação de casais da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no BNH IV plano, em Dourados/MS. O encontro, que acontece anualmente, tem por objetivo preparar os casais que vivem juntos e não têm nenhum impedimento, a estarem aptos para receberem o Sacramento do Matrimônio, regularizando assim sua situação cristã perante Deus.

As palestras com temas diversificados proporcionaram aos casais participantes orientação espiritual e conjugal. O evento com a presença de 22 casais, teve a direção Espiritual do paróco Pe. Wilibrodus Paulus Wedho,svd (Pe. Willy), coordenação Pastoral Familiar: Aguinaldo Nascimento e Josiara Stefanes. Um agradecimento especial a todos os colaboradores do evento.

Deus os abençoe!

Palestrantes:

Diácono José Carlos Peromingo, Diácono Luiz Wanderley Schluchting, Pe. Willybrodus, Psicóloga Lucimara Izida Cardoso. Anderson Sampaio e José Hélio além dos casais Alan e Juliane, Osmir e Maria Lúcia e Cleber e keli Leandra. Ênio Teixeira e Fátima foram o casal animador do evento..

Fotos : Jaqueline Capilé / Rádio Coração


Envie seu Comentário