Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Advogada e contadora dão formação para funcionários da FTM

- Publicidade -

20/10/2016 15h55

Advogada e contadora dão formação para funcionários da Fundação Terceiro Milênio

Nos dias 17 e 18 de Outubro, funcionários e diretores da FTM (Fundação Terceiro Milênio) de Dourados e Itaporã receberam uma formação ministrados pela advogada e assessora jurídica da FTM, Dra. Patrícia Lange e Gisele Maciel Rodrigues, contadora da FTM.

Os encontros foram realizados em Dourados e a advogada demonstrou para os funcionários e integrantes da diretoria como deve ser conduzida juridicamente uma fundação a fim de se evitar prejuízos e penalizações por parte do ministério das comunicações.

No setor contábil, foi abordado como é feita a análise e o controle financeiro, elaboração de balanços e balancetes, acompanhamento de procedimentos financeiro, bem como relatórios de contabilidade e preparação para atendimento a auditorias por parte do ministério público.

Ao final, o diretor executivo, Osmar Rodrigues Caires destacou a importância do encontro. Segundo ele, a formação agrega para o conhecimento individual e demonstra transparência da diretoria no cuidado jurídico e administração da Rádio Coração.

Fotos: Estanislau Sanabria e Reynaldo Felix

Advogada e contadora dão formação para funcionários da FTM

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.