Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Aniversário de 39 anos da CERGRAND

- Publicidade -

Aniversário de 39 anos da CERGRAND

Na manhã desta quinta-feira (30/08), membros da diretoria, cooperados e funcionários da CERGRAND participaram de um delicioso café da manhã, na sua sede localizada na Avenida Marcelino Pires, nº 3717, em Dourados, em comemoração aos 39 anos de existência da instituição.

O evento contou ainda com a presença do atual presidente, Jorge Luiz Soares Barbosa, sua diretoria e conselho fiscal e teve como objetivo agradecer a todos os parceiros pela dedicação e empenho.

A Rádio Coração mais uma vez parabeniza a CERGRAND, pelos seus 39 anos marcando o progresso e desbravando o futuro.

História:

A Cooperativa de Energização e Desenvolvimento Rural da Grande Dourados (CERGRAND) é uma sociedade cooperativa de eletrificação rural, com sede, administração e foro jurídico na cidade e comarca de Dourados/MS.

Fundada em 30 de julho de 1976, nas dependências da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a CERGRAND foi o ponto de partida, o divisor de águas, representando o fim “da era do lampião a querosene” que reinava soberano nos sítios e fazendas do interior, para o advento da “era da energia elétrica”, marco de progresso e poderosa alavanca de desenvolvimento da então nova e promissora fronteira agrícola.

A CERGRAND atua, hoje, na distribuição de energia elétrica rural nos municípios de Dourados, Fátima do Sul, Vicentina, Deodápolis, Glória de Dourados, Jateí, Caarapó, Juti, Itaporã, Douradina e Rio Brilhante, Possui 11 pontos de alimentação, ligados numa tensão de 13800V.

Objetivando garantir suporte para a sua expansão e o crescimento de seus cooperados e da região da Grande Dourados, a CERGRAND possui Lojas de produtos agropecuários, elétricos e agora linha branca, distribuídas nos municípios de em Dourados, Douradina, Deodápolis, Fátima do Sul e Rio Brilhante ofertando uma enorme variedade de produtos que dão o suporte para as atividades econômicas desenvolvidas por seus cooperados.

Fotos: Estanislau Sanábria

Aniversário de 39 anos da CERGRAND

Aniversário de 39 anos da CERGRAND

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.