Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Encontro do Clero em Dourados

- Publicidade -

Encontro do Clero em Dourados

Dept. Jornalismo

Na manhã de ontem(30), foi realizado no IPAD(Instituto de Pastoral de Dourados), a reunião de todo o clero diocesano, em preparação para a páscoa. Os participantes foram recepcionados às 8h, com um café da manhã, preparado pelos integrantes das ENS (Equipes de Nossa Senhora). Logo após, às 9h, dom Vitório Pavanello, arcebispo emérito da arquidiocese de Campo Grande/MS, presidiu os trabalhos, ministrando uma palestra com o tema: ‘As 15 doenças da igreja’ para padres e diáconos representantes de todas as paróquias da diocese de Dourados.

Ao meio dia, os presentes foram para o almoço, também preparado com m uito carinho pelos integrantes da ENS. A assembléia foi finalizada por volta das 15h com a foto oficial tira no páteo do IPAD.

Na oportunidade, Reynaldo Felix, jornalista, e Estanislau Sanábria, fotógrafo, colheram mensagens de pascoa dos padres e diáconos para serem divulgadas, no domingo de páscoa, dia que emissora fará uma programação especial, com músicas e mensagens do cristo ressuscitado.

Fotos : Estanislau Sanábria

Encontro do Clero em Dourados

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.