Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Pe. Xiko marca presença na assembleia regional do Cursilho

- Publicidade -

13/03/2017 09h

Pe. Xiko marca presença na assembleia regional do Cursilho

Francisco Luiz Bianchin, mais conhecido como padre Xiko, natural de Silveira Martins no Rio Grande do Sul e assessor Espiritual do Movimento de Cursilhos de Cristandade desde 1976.

Depto. de Jornalismo

Nos dias 10, 11 e 12 de março, o Movimento Cursilhos de Cristandade realizou sua tradicional Assembleia Regional, com os membros de todas as dioceses do Mato Grosso do Sul. O evento foi realizado na Casa da Acolhida do Cursilho e foi assessorado pelo padre Francisco Luiz Bianchin, mais conhecido como padre Xiko, natural de Silveira Martins no Rio Grande do Sul, pároco da paróquia Nª Senhora das Dores – Santa Maria – RS e assessor Espiritual do Movimento de Cursilhos de Cristandade desde 1976. que concedeu entrevista durante o programa Igreja Viva, da Rádio Coração FM, programa que vai ao ar todas as manhãs de domingos. A assembleia contou também com a presença do Pe. Rubens José dos Santos, reitor do Santuário N.S. Aparecida, na Vila São Pedro, Padre Salvador Tomio, pároco da Paróquia N.S. Fátima e de Dom Vitório Pavanello, arcebispo emérito da arquidiocese de Campo Grande/MS.

  • 50 anos de Cursilhos

Este ano de 2017, o Movimento dos Cursilhos de Cristandade está a celebrar os 50 anos de existência em Portugal.

Fotos: Estanislau Sanabria/RC

Pe. Xiko  ao centro, Pe. Rubens José dos Santos(esq), reitor do Santuário N.S. Aparecida, na Vila São Pedro e de Dom Vitório Pavanello(dir), arcebispo emérito da arquidiocese de Campo Grande/MS, Pe. Salvador Tomio  juntamente com membros do cursilho de Dourados.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.