08/08/2017 08h51

Caarapó - Missa com Dom Henrique e show de Antônio Cardoso

O Evento realizado na paróquia São Francisco de Assis alusivo a passagem na cidade da imagem peregrina de N. Senhora Aparecida, pela ocasião do ano Mariano 2017.
Cantor e compositor  Antônio Cardoso,  com 35 anos de viagens missionárias e apresentações em mais de 2.500 cidades de todo o Brasil, se apresentou ontem a n oite em Caarapó. Cantor e compositor Antônio Cardoso, com 35 anos de viagens missionárias e apresentações em mais de 2.500 cidades de todo o Brasil, se apresentou ontem a n oite em Caarapó.
Da redação

Dom Henrique Aparecido de Lima, bispo da Diocese de Dourados, presidiu na noite de segunda-feira(07/08) a celebração da missa campal no palco armado em frente a paróquia São Francisco de Assis, em Caarapó, que reuniu centenas de fiéis. Concelebrada por padres e diáconos da cidade, a celebração é parte da programação alusiva a passagem na cidade da imagem peregrina de N. Senhora Aparecida, pela ocasião do ano Mariano 2017.

Logo após, o cantor e compositor Antônio Cardoso, que já soma 35 anos de viagens missionárias e apresentações em mais de 2.500 cidades de todo o Brasil, realizou um belo show musical com m usicas católicas para os presentes na noite festiva em Caarapó.

Numa apresentação que emocionou o público, o músico trouxe no repertório canções de sua autoria e grandes sucessos de outros compositores, como a "Oração pela Família", de Padre Zezinho, além de orações e reflexões sobre a importância das relações familiares e outros temas.

Fotos : Estanislau Sanábria

Envie seu Comentário