Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Caarapó – Missa com Dom Henrique e show de Antônio Cardoso

- Publicidade -

08/08/2017 08h51

Caarapó – Missa com Dom Henrique e show de Antônio Cardoso

O Evento realizado na paróquia São Francisco de Assis alusivo a passagem na cidade da imagem peregrina de N. Senhora Aparecida, pela ocasião do ano Mariano 2017.

Da redação

Dom Henrique Aparecido de Lima, bispo da Diocese de Dourados, presidiu na noite de segunda-feira(07/08) a celebração da missa campal no palco armado em frente a paróquia São Francisco de Assis, em Caarapó, que reuniu centenas de fiéis. Concelebrada por padres e diáconos da cidade, a celebração é parte da programação alusiva a passagem na cidade da imagem peregrina de N. Senhora Aparecida, pela ocasião do ano Mariano 2017.

Logo após, o cantor e compositor Antônio Cardoso, que já soma 35 anos de viagens missionárias e apresentações em mais de 2.500 cidades de todo o Brasil, realizou um belo show musical com m usicas católicas para os presentes na noite festiva em Caarapó.

Numa apresentação que emocionou o público, o músico trouxe no repertório canções de sua autoria e grandes sucessos de outros compositores, como a “Oração pela Família”, de Padre Zezinho, além de orações e reflexões sobre a importância das relações familiares e outros temas.

Fotos : Estanislau Sanábria


Cantor e compositor  Antônio Cardoso,  com 35 anos de viagens missionárias e apresentações em mais de 2.500 cidades de todo o Brasil, se apresentou ontem a n oite em Caarapó.


Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.