Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Câmara Municipal homenageia personalidades com o Título de ‘Cidadão Douradense’

- Publicidade -

22/05/2019 09h21

Câmara Municipal homenageia personalidades com o Título de ‘Cidadão Douradense’

Entre os homenageados Adão Ferreira de Souza, do distrito de Vila Vargas e Clóvis Batagliotti, proprietário das Jóias Napoli, em Dourados, colaboradores da Rádio Coração FM.

Da redação

A Câmara Municipal de Dourados realizou nesta terça-feira (21) sessão solene para homenagear com o Título ‘Cidadão Douradense’ personalidades de Dourados que marcam a trajetória do desenvolvimento da cidade e região.

Da redação

Entre os homenageados estavam o Sr. Adão Ferreira de Souza, do distrito de Vila Vargas / MS, Missionário da Comunicação que hà mais de 20 anos não mede esforços e contribui com todos os projetos de levantamento de recursos para manutenção da Rádio Coração FM e o Sr. Clóvis Batagliotti, proprietário das Jóias Nápoli, em Dourados, colaborador da Fundação Terceiro Milênio (F.T.M).

Durante a sessão, foram realizadas apresentações culturais como dos membros do C.T.G. (Centro de Tradições Gaúchas) de Dourados.

Foto: Estanislau Sanábria

Personalidades homenageadas em 2019, com o  Título 'Cidadão Douradense', na noite de terça-feira, 21/05,  na Câmara Municipal de Dourados. Foto: Estanislau Sanábria

 Adão Ferreira de Souza,  do distrito de Vila Vargas recebe das mãos do vereador Madson Valente o Título de 'Cidadão Douradense.'

Clóvis Batagliotti, recebe das mãos do vereador Junior Rodrigues o título de 'Cidadão Douradense'.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.