Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Campistas do Emaús dão testemunho na Rádio Coração

- Publicidade -

Gabriel Fernandes recebeu os jovens do Emaús durante o programa ‘Sintonia da Paz’

Depto. de Jornalismo

No último sábado (21/02), Gabriel Fernandes trouxe ao ‘Sintonia da Paz’, os jovens do Emaús, que fizeram durante o Carnaval 2015 um Acampamento Espiritual. Os campistas partilharam as emoções e as espiritualidades vividas durante o retiro juntamente com a equipe de trabalho pelas ondas do rádio. Emocionados, os campistas deram um lindo testemunho.

Os campistas no estúdio, tiraram várias ‘selfies’ e postavam ao mesmo tempo nas Redes Sociais e se divertiram bastante participando do programa.

Gabriel Fernandes entrevistou também o jovem Genuan, do Ministério Fanuel de Fátima do Sul, que convidou os jovens ouvintes para participarem do 2º Acampamento de Primeira Experiência entre os dias 28/02 e 01/03 – “O Amor Vencerá! – mais informações aqui: http://goo.gl/mukgcV – e também a Jovem Católica Universitária Fabiane Vieira que convidou os ouvintes para realizarem a Doação de Sangue (que aconteceu nesta terça (24/2) no Hemocentro de Dourados.

Também o jovem Jhony, integrante do Setor Juventude da Diocese de Dourados, participou do programa convidando a todos para o Dia Diocesano da Diversão – DDD – que aconteceu neste último domingo (22/2). E claro, o Ministério Agnus Dei também participou do programa, convidando a todos para participarem do Retiro de Primeira Experiência entre os dias 27/02 e 01/03 com o tema ‘Eu Escolho Amar’ – mais informações aqui: http://goo.gl/mukgcV

Neste programa infelizmente não houve a participação de Fernando dos Santos com a catequese sobre o YouCat, pois ele estava em viagem. Mas sábado que vem ele estará de volta e continuará fazendo as reflexões.

Os quadros que irão no ar em breve e estão sendo preparados é a volta do quadro ‘Liturgia do Fim de Semana’ com o Padre Márcio da Paróquia Nossa Senhora do Carmo e o quadro ‘Momento da Língua Portuguesa’ que será uma parceria com a rádio e a UNIGRAN.

Este é o ‘Sintonia da Paz’ apresentado por Gabriel Fernandes. Seu grupo de jovens também pode participar do programa, só combinar através do e-mail [email protected]

Ouça a participação do Emaús durante o Sintonia da Paz:

Emaús – Parte I

Emaús – Parte II

Campistas do Emaús dão testemunho na Rádio Coração

Jovens Universitários Católicos (JUC) durante doação de sangue no Hemocentro de Dourados

Campistas do Emaús dão testemunho na Rádio Coração

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.