Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Candidatos expõem propostas de governo na São João Batista

- Publicidade -

27/09/2016 09h01

Candidatos expõem planos de governo na São João Batista

O encontro foi coordenado pelo pároco Pe. Fernando Lorentz, com 30 minutos para cada um

Da redação

Coordenado pelo pároco Pe. Fernando Lorentz, os 5 candidatos a prefeito de Dourados/MS, puderam expor suas propostas e planos de governo ontem(26) à noite, no salão da paróquia São João Batista, no Jd. Água Boa.

Previamente determinado, cada um teve o tempo cronometrado de 30 minutos para apresentação pessoal e da chapa, divulgação de propostas e responder questionamentos da comunidade.

Com grande participação dos moradores do bairro, o evento foi aberto às 19h com a apresentação de um vídeo do papa Francisco relatando a importância do envolvimento do cristão na política.

Falaram pela ordem de sorteio Wanderlei Carneiro, Délia Razuk, Geraldo Resende, Renato Câmara e Prof. Ênio Ribeiro.

Fotos : Estanislau Sanábria

O Cristão e a Política

“Envolver-se na política é uma obrigação para o cristão. Nós cristãos não podemos brincar de Pilatos, lavar-nos as mãos. Devemos envolver-nos na política, porque a política é uma das formas mais altas da caridade, porque procura o bem comum. Os leigos cristãos devem trabalhar em política. Você me dirá: Não é fácil. Mas também não o é tornar-se padre! A política é demasiadamente suja, mas é suja porque os cristãos não se envolveram com o espírito evangélico. É fácil dizer: culpa daquilo… Mas eu, o que faço? Trabalhar para o bem comum é dever do cristão.”
(Papa Francisco ,Sala Paulo VI – Vaticano,7 de junho de 2013)

Pe. Fernando Lorentz, pároco e coordenador do encontro com os políticos no salão da paróquia São J. Batista, na noite de segunda(26)

Candidatos expõem propostas de governo na São João Batista

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.