Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Casamento Marcelino & Crislaine

- Publicidade -

Casamento Marcelino & Crislaine

“E o Senhor nos guiará continuamente, e fartará as nossas almas em lugares secos, e fortificará as nossas almas em lugares secos, e fortificará os nossos ossos: e seremos como um jardim regado, e como um manancial, cujas as águas nunca faltam.” (Isaías 58, 11)

Depto. de Jornalismo

Com a bênção dos pais dele: Marcelino Julião e Bernardina Julião; dela: Nivaldo Viana e Maria Viana – se uniram perante Deus e à Igreja dizendo o SIM para sempre, os sócios contribuintes da Fundação Terceiro Milênio, Marcelino e Crislaine no feriado de sábado, dia 20/12.

Uma cerimônia linda, realizada na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e celebrada pelo Padre Toninho Maria (MIPK), os recém casados e a família de ambos são contribuintes fiéis da Rádio Coração há muito tempo. Claro que a Rádio Coração não podia faltar nesta ocasião. Católicos e de muita fé, o casal está muito feliz.

Marcelino e Crislaine recepcionaram os convidados no Salão do Grêmio 28 de outubro, com uma festa esplêndida. O casal saiu da cerimônia a bordo de um caminhão, pois o Marcelino é um caminhoneiro nato.

Toda equipe da Rádio Coração FM parabeniza o casal e deseja que a Virgem Maria os proteja e os abençoe sempre. Obrigado por ajudarem a construir o amor, maior amor.

Fotos: Estanislau Sanábria

Casamento Marcelino & Crislaine

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.