Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

CERGRAND celebra com cooperados seus 38 anos de sucesso

- Publicidade -

CERGRAND celebra com cooperados seus 38 anos de sucesso

Redação

Na manhã desta quarta-feira (30/08), membros da diretoria e cooperados da CERGRAND participaram de um delicioso café da manhã, na sua sede localizada na Avenida Marcelino Pires, nº 3717, em comemoração aos 38 anos de existência da instituição. O evento contou ainda com a presença do atual presidente, Jorge Luiz Soares Barbosa, sua diretoria e conselho fiscal e teve como objetivo agradecer a todos os parceiros pela dedicação e empenho.

A Rádio Coração parabeniza a CERGRAND, pelos seus 38 anos marcando o progresso e desbravando o futuro.

História:

A Cooperativa de Energização e Desenvolvimento Rural da Grande Dourados (CERGRAND) é uma sociedade cooperativa de eletrificação rural, com sede, administração e foro jurídico na cidade e comarca de Dourados/MS.

Fundada em 30 de julho de 1976, nas dependências da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a CERGRAND foi o ponto de partida, o divisor de águas, representando o fim “da era do lampião a querosene” que reinava soberano nos sítios e fazendas do interior, para o advento da “era da energia elétrica”, marco de progresso e poderosa alavanca de desenvolvimento da então nova e promissora fronteira agrícola.

A CERGRAND atua, hoje, na distribuição de energia elétrica rural nos municípios de Dourados, Fátima do Sul, Vicentina, Deodápolis, Glória de Dourados, Jateí, Caarapó, Juti, Itaporã, Douradina e Rio Brilhante, Possui 11 pontos de alimentação, ligados numa tensão de 13800V.

Objetivando garantir suporte para a sua expansão e o crescimento de seus cooperados e da região da Grande Dourados, a CERGRAND possui Lojas de produtos agropecuários, elétricos e agora linha branca, distribuídas nos municípios de em Dourados, Douradina, Deodápolis, Fátima do Sul e Rio Brilhante ofertando uma enorme variedade de produtos que dão o suporte para as atividades econômicas desenvolvidas por seus cooperados.

Fotos: Estanislau Sanábria

CERGRAND celebra com cooperados seus 38 anos de sucesso

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.