Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

COAMO de Dourados comemora os 47 anos de existência da cooperativa no país

- Publicidade -

28/11/2017 09h16

Coamo de Dourados comemora os 47 anos de existência da cooperativa no país

Parceira na programação da Rádio Coração FM, a emissora católica se fez representada pelo fotógrafo e agente de pastoral Estanislau Sanábria. A cooperativa apresenta diariamente das 6h45 às 7h o ‘Boletim Coamo’.

# Da redação

A Coamo Agroindustrial Cooperativa comemora nesta terça-feira (28/11), 47 anos de fundação. Para celebrar a data, foi realizada uma cerimônia com a diretoria, cooperados e funcionários da unidade de entreposto de Dourados/MS assim como em todas as unidades da cooperativa no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

A cooperativa é uma das maiores da América Latina, respondendo por 3,5% de toda a produção nacional de grãos e fibras e 16% da safra paranaense. O forte relacionamento com o quadro social tem garantido à Coamo resultados cada vez mais expressivos. “Os bons resultados geram tributos, empregos e divisas, e contribuem para o desenvolvimento do nosso país”, comemora Gallassini.

Entre as estratégias da Coamo para ganhar mercado estão projetos que aumentar a produtividade, gestão e renda dos associados, e também constantes investimentos na agroindustrialização. Foram iniciadas a primeira etapa do projeto que culminará em 2019 com mais duas novas indústrias da cooperativa em Dourados, no Mato Grosso do Sul, com as fábricas de esmagamento e processamento de soja e refinaria de óleo de soja.

Parceira na programação da Rádio Coração FM, a emissora católica se fez representada pelo fotógrafo e agente de pastoral Estanislau Sanábria. A cooperativa apresenta diariamente das 6h45 às 7h o ‘Boletim Coamo’. Um espaço para apresentar informações da cooperativa, notícias ao homem do campo a cotação agropecuária.

Parabéns COAMO, 47 anos – ‘Forte como o homem do Campo’!

Funcionários e cooperados cortam o bolo de 47 anos da COAMO no Brasil.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.