Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Coamo inaugura unidade em Itaporã

- Publicidade -

01/02/2018 11h30

Coamo inaugura unidade em Itaporã

Um investimento, que segundo o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini é resultado da confiança da diretoria da Coamo no cooperativismo praticado pelos associados da região

Com informações da Assessoria Coamo

30 de janeiro de 2018 ficará na memória dos produtores rurais de Itaporã, no Mato Grosso do Sul. Nesta data, a diretoria da Coamo realizou evento para marcar oficialmente a instalação de um moderno entreposto da cooperativa e da agência da Credicoamo no município de Itaporã. O evento foi prestigiado por cooperados, lideranças e autoridades do estado.

O cooperado Paulo Sérgio, que trabalha com a Coamo desde quando morava no Paraná, afirma com total conhecimento, da confiança e credibilidade da cooperativa.

De acordo com prefeito do município de Itaporã, Marcos Antonio Pacco, a presença da Coamo é importante na medida que fortalece o cooperativismo no Estado do Mato Grosso do Sul.

Um investimento, que segundo o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini é resultado da confiança da diretoria da Coamo no cooperativismo praticado pelos associados da região e que irá contribuir para a melhoria da qualidade no seu ambiente produtivo rural.

Frei Roberto, pároco da paróquia São José, abençoou as instalações. A Rádio Coração se fez presente e registrou o momento.

Fotos: Estanislau Sanabria/RC

Momento do descerramento da placa foi muito aplaudido pelas pessoas presentes. Foto: Estanislau Sanabria/RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.