Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Coamo realizada ‘Dia de Campo’ para produtores de Itaporã e região

- Publicidade -

05/02/2018 09h48

Coamo realizada ‘Dia de Campo’ para produtores de Itaporã e região

Frei Roberto Miguel do Nascimento(centro), empossado como novo pároco da Paróquia São José de Itaporã (MS), marcou presença no evento. Frei Roberto Miguel do Nascimento(centro), empossado como novo pároco da Paróquia São José de Itaporã (MS), marcou prersença no evento.

Da redação

A Coamo , realizou no dia 01/02, quinta-feira, em uma propriedade localizada na rodovia Itaporã/Montese, próximo ao recém inaugurado entreposto da COAMO, mais um tradicional ‘Dia de Campo de Soja’, com cooperados e equipe da cooperativa.
Na oportunidade, foi apresentado aos produtores rurais de Itaporã e região variedades de soja indicadas para o MSFrei Roberto Miguel do Nascimento(centro), empossado como novo pároco da Paróquia São José de Itaporã (MS), marcou prersença no evento.. Frei Roberto Miguel do Nascimento, empossado como novo pároco da Paróquia São José de Itaporã (MS), marcou presença no evento.

Programação:

Na oportunidade foi realizada a apresentação nas barracas das empresas parceiras da COAMO e a novidade nesse ano foi o Stand de Agricultura de precisão da COAMO, onde foi mostrado ao cooperado a qualidade dos serviços de coleta do solo, mapeamento da fertilidade do solo, entrega do Book (mais de 30 mapas), aplicação com taxa variada e assistência técnica.

Empresas apresentando materiais de soja:

Embrapa; Coodetec; Dom Mario; Nidera; Syngenta; TMG; Brasmax; Monsoy; Bayer
Empresas apresentando sobre Fertilizante, Defensivos e nutrição de plantas

Syngenta; Dupont; Bayer; Basf; Dow; Oxiquímica; UPL; Ihara; Arysta; FMC; Monsanto; Nufarm; Munching; Spraytec; Stoller; Mosaic; Yara; Agricultura de precisão COAMO.
Empresa de equipamentos agrícolas:

Saframax

A Coamo agradeceu a presença de integrantes da Rádio Coração, destacando que juntos, somos mais fortes.

Fotos: Estanislau Sanabria/RC

Coamo realizada 'Dia de Campo' para produtores de Itaporã e região

Frei Roberto Miguel  do Nascimento(centro), empossado  como novo pároco da Paróquia São José de Itaporã (MS), marcou presença no evento.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.