Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Com belíssimo show musical de Vera Lúcia, Rádio Coração realiza 8° Show de Prêmios

- Publicidade -

15/05/2017 08h04

Com belíssimo show musical de Vera Lúcia, Rádio Coração realiza 8° Show de Prêmios

O evento, sucesso em vendas de cartelas, foi realizado na tarde do dia 13/05, no salão da Páróquia São José, de Itaporã/MS.

Da redação

Na tarde do dia 13 de Maio (sábado), véspera do dia das Mães, a F.T.M. (Fundação Terceiro Milênio) e Rádio Coração realizaram a 8ª Edição do Show de Prêmios ‘Amigo do Coração’, comemorando o Dia das Mães. Sucesso de vendas de cartelas o evento foi realizado no salão da paróquia São José, em Itaporã/MS.

Confira os ganhadores:

  • 1º Prêmio – 01 MOTO Honda CG 160 Start – Zélia Rota Alves Felipe – Dourados/MS – Cartela 3970

  • 2º Prêmio – 01 Geladeira Duplex – Joviana da Silva Gomes – Distrito do Carumbé/MS – Cartela 3136

  • 3º Prêmio – 01 Máquina de Lavar Roupas 10kg – Maria do Nascimento Souza – Distrito de Cruzaltina – Cartela 681

Venda de cartelas:

A Diretoria da FTM, ainda contabiliza financeiramente o resultado final do evento, mas adianta que foram vendidas mais de 4 (quatro|) mil cartelas. Valdiva Santos de Caarapó/MS foi a ganhadora do ar condicionado e Airson Batista, de Dourados/MS, ganhador da bicicleta. Premiação extra por terem vendidos o maior número de cartelas do 8° Show de prêmios Amigo do Coração.

Os nossos agradecimentos mais uma vez agradece as empresas parceiras, os voluntários e todos que adquiriram as cartelas para que este evento pudesse acontecer.

Aqueles que compareceram no salão para acompanhar o sorteio puderam assistir o show da renomada cantora católica Vera Lúcia, que apresentou um repertório de canções e mensagens positivas, de valores humanos, fé, valorização da Família e da vida.

Carreira:

Natural do estado do Paraná, entre vários festivais que Vera Lucia participou, representou o Brasil no Festival Internacional da Canção Vinã Del Mar, no Chile, um dos mais famosos e importantes festivais internacionais do mundo. Apresentou por vários anos, programas de TV, na Rede Vida, TV Século XXI, e MVTV.

Vera Lúcia tem mais de 300 composições entre gravadas por ela e outros intérpretes da música cristã.

Confira as fotos do evento

Com belíssimo show musical de Vera Lúcia, Rádio Coração realiza 8° Show de Prêmios

Vera Lúcia, cantora católica durante o  show onde apresentou um repertório de canções  e mensagens positivas, de valores humanos, fé, valorização da Família e da vida.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.