Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Confraternização dos catequistas de Dourados

- Publicidade -

30/08/2016 07h39

Confraternização dos catequistas de Dourados

O encontro foi realizado no salão da paróquia São João Batista na presença de representantes de várias paróquias da cidade

Da redação

Na noite do sábado(27/08) catequistas das diversas paróquias de Dourados de reuniram para uma confraternização em comemoração ao dia do catequista, comemorado nacionalmente dia 29 de agosto.

O encontro, foi realizado no salão da paróquia São João Batista, no Jd. Água boa e na oportunidade a irmã Clarice Mari Romagna, coordenadora da catequese na Diocese de Dourados, fez agradecimento especial a todos eles e em seguida apresentou-os o parabenizando pelo trabalho de doação e dedicação à igreja católica. Em sua fala A irmã lembrou o próprio Senhor Jesus, pois, além de apresentarem o projeto do Pai a outras pessoas, o(a) catequista pretende formar novos discípulos missionários.

Logo após, foi servido um jantar para os presentes com música ao vivo.

A Rádio Coração parabeniza todos os catequistas da diocese de Dourados pelo seu dia e deseja que Deus, com largueza e profusão, abençoe aqueles que, espontaneamente, se dedicam a transmitir ensinamentos cristãos. Que eles continuem no seu propósito de evangelizar e que consigam formar novos operários para a messe do Senhor, na escola da nova evangelização de discípulos-missionários.

Ser catequista é sair de de si e ir ao encontro do outro. (papa Francisco)

Fotos : Estanislau Sanábria

Confraternização dos catequistas de Dourados

 irmã Clarice Mari Romagna, coordenadora da catequese na Diocese de Dourados

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.