Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Crianças do projeto Marista visitam Rádio Coração

- Publicidade -

26/04/2016 11h

Crianças do projeto Marista visitam Rádio Coração

Depto. de Jornalismo

Nesta manhã (26/04) a Rádio Coração ficou mais feliz com a visita das crianças do Centro Social Marista de Dourados. Elas vieram conhecer a dinâmica, técnica, trabalho e como de desenvolve a comunicação através do rádio. A visita foi guiada pelo nosso amigo Gabriel Fernandes. Na oportunidade, os pequenos puderam conhecer como é feita a sonoplastia, locução, equipamentos usados e programas, sempre atentos e anotando tudo em um caderno.

Eles estão montando a Rádio Web ‘Rádio Mar’, educativa, com a temática Marista. A visita foi acompanhada por Vinicius Andrade, educador social Marista, que agradeceu de coração o apoio e a atenção dada as crianças, para que desenvolvam bem este projeto.

Para saber mais ou colaborar com o Centro Social Marista neste novo projeto, procure a entidade no endereço: Rua Haiti, 280, Parque das Nações I em Dourados. Fone: (67) 3424-1311.

Fotos: Reynaldo Felix

Gabriel Fernandes apresentou a emissora e tirou as dúvidas dos pequenos e futuros comunicadores. Foto: Reynaldo Felix

Ozair Sanábria, diretora artística e comunicadora da emissora católica, deu as boas vindas as crianças hoje pela manhã na Rádio Coração. Foto: Reynaldo Felix

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.