Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Dia das Mães é destaque no ‘Ponto de Vista’

- Publicidade -

Dia das Mães é destaque no ‘Ponto de Vista’

Ser mãe é… Ser a mão de Deus Ser Mãe, é um grande mistério de Deus. É desdobrar a sua vida, em um, dois, três e mais filhos que o Criador lhe conceder. Noites e mais noites sem dormir, coração pulsando de alegria e dor pela linda criança embalada em seus braços a qual, muitas vezes entre a vida e a morte parece até esvaiar-se dela a própria vida. Mãe, seu filho nunca cresce é sempre aquela criança mimada precisando de atenção, cuidado, carinho e proteção. O amor de mãe, é sempre o mesmo porque procede do coração de Deus.

O programa ‘Ponto de Vista’, do sábado 09/05, véspera do dia das mães, homenageou justamente elas. As nossas mamães, pessoas mais que importantes e especiais em nossas vidas.

Participaram mamães de diversos setores da sociedade, mais uma foi especial e destaque. De surpresa, Dona Maria Guimarães, mãe do Pe. Crispim Guimarães, de 82 anos, participou do 3° e último bloco, por telefone, diretamente de Euclides da Cunha, na Bahia, sem que ninguém soube-se, deixando todos no estúdio da Rádio Coração, principalmente o Padre Crispim muito feliz e visivelmente emocionado. Foi uma homenagem maravilhosa a todas as mamães presente!

O programa Ponto de Vista, tem a apresentação do Pe. Crispim Guimarães, a produção de Ozair Sanábria e Jornalista Reynaldo Felix e a sonoplastia Marlon Fábio


Dia das Mães é destaque no 'Ponto de Vista'

D. Maria Guimarães(esquerda), mãe do Pe. Crispim Guimarães, que falou com o Padre por telefone emocionando a todos.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.