Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Diácono Nelsinho Corrêa na Rádio Coração

- Publicidade -

Diácono Nelsinho Corrêa na Rádio Coração

Dept. Jornalismo

Hoje(03), dentro do do programa PONTO DE VISTA’, apresentado pelo Pe. Crispim Guimarães, teve como entrevistado o diácono Nelsinho Corrêa, da comunidade Canção Nova, de Cachoeira Paulista/SP.
Ele e a esposa, Márcia Corrêa, estarão presentes na J.D.F. 2015( Jornada Diocesana da Família), evento que será realizado no Poliesportivo da E.I.C. (Escola Imaculada Conceição) de Dourados, a partir das 7h30, com a presença de mais de 500 casais.

O entrevistado relatou um pouco de sua vida religiosa, sua comunidade Canção Nova e nos presenteou com uma cópia do seu mais recente trabalho, o CD ‘Coisas de Nelsinho Corrêa’.

Em sua programação, a Rádio Coração constantemente toca canções do diácono como por exemplo a conhecida ‘No sacramento da Comunhão’, canção que abre as transmissões das santas missas na emissora católica.

Agradecemos a presença do diácono Nelsinho Corrêa, nos estúdios da Rádio Coração e desejamos a ele e sua família muita luz para continuar no seu caminho de evangelização através dos testemunhos e belas canções.

  • Biografia

Nelson Corrêa Júnior nasceu no dia 13 de maio de 1960 em Piquete, SP, filho de Nelson e Maria Rosa. Era músico: sabia tocar cavaquinho, bandolim e percussão. Desde pequeno, pensava em ser sacerdote. Por isso, depois de entrar para a Comunidade Canção Nova, cursou Filosofia, e, antes de cursar Teologia, conheceu aquela que se tornou sua esposa: Márcia. Desistiu do sacerdócio e casou-se virgem, aos 32 anos. É pai de três filhos: Lucas, Gabriel e Miriam D’Angelo. Posteriormente, sentiu-se chamado ao primeiro grau da Ordem, tendo sido ordenado diácono em 2001.

Fotos : Reynaldo Felix

Diácono Nelsinho Corrêa na Rádio Coração

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.