Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Diego Fernandes nos 25 anos do Ministério Agnus Dei

- Publicidade -

27/11/2017 09h

Diego Fernandes nos 25 anos do Ministério Agnus Dei

Evangeliza Show foi realizado na noite de sabado (25/11) na Casa de Retiros Nossa Senhora das Graças

Depto. de Jornalismo

Fundado há 25 anos, o Ministério de Louvor e Adoração Agnus Dei é um grupo de oração Jovem (GOJ) da Renovação Carismática Católica. Para comemorar a data, o ministério realizou na noite de sábado (25/11) um evento com Diego Fernandes, com seu Evangeliza Show, na Casa de Retiros da RCC.

O Agnus tem como principal objetivo a evangelização de Jovens levando-os a um encontro pessoal com Jesus Cristo através do Louvor e Adoração. O Grupo foi fundado em 23/11/1992.

Até hoje, mais de seis mil jovens passaram por um dos retiros do Agnus Dei, retiros esses que são chamados de acampamentos e são divididos em Acampamento de 1° Experiência com Deus, Tropa de Elite, No limite e Acampamento para Pais. Cada acampamento reúne cerca de 150 pessoas.

Fora os acampamentos, o ministério conta com escola de formação para os campistas que fizeram o acampamento e tem vontade em servir no ministério. Anualmente há um retiro de formação somente para os servos. O Agnus é dividido em Ministérios, e todos os domingos esses ministérios se reúnem para realizar um momento de oração em seu próprio ministério. São eles: Ministério de Música e Artes, Intercessão, Oração por Cura e Libertação, Promoção Humana, Comunicação Social, Formação, Palavra.

O grupo é aberto para todos e se encontram na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Rua Coronel Ponciano esquina com Weimar Gonçalves Torres Dourados/MS) e se inicia todos os sábados com a Santa Missa das 19 horas.

Fotos: Estanislau Sanabria/RC

Diego Fernandes nos 25 anos do Ministério Agnus Dei

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.