Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Dom Henrique recebe título de cidadão Douradense

- Publicidade -

07/12/2016 08h36

Dom Henrique recebe título de cidadão Douradense

A sessão solene foi realizada às 19h da terça(06/12) no plenário Weimar Gonçalves Torres e homenageou 35 pessoas que contribuem para o desenvolvimentos da cidade no ano de 2016

Da redação

A Câmara de Dourados realizou ontem, terça-feira, dia 6, às 19h, sessão solene para entrega de honrarias a pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município na forma empresarial, voluntariada, promovendo a arte e cultura ou na prestação de serviços humanitários. A sessão aconteceu no Plenário Weimar Gonçalves Torres, na sede da Câmara. A maioria dos decretos legislativos foram aprovados no mês de novembro.

Ao todo foram 35 os homenageados nesta terça, sendo 18 títulos de cidadão douradense, 8 diplomas de honra ao mérito, 5 diplomas de cidadão benemérito, 4 diplomas de cidadão honorário.

Os homenageados são pessoas que atuam em várias profissões e várias áreas da atividade em Dourados. Em cada uma de suas área de atribuições e funções contribuem com seu trabalho e suas ações para melhorar o município de Dourados. Entre os homenageados estava o bispo da diocese de Dourados, dom Henrique Aparecido de Lima, ordenado no dia 30 de Janeiro desse ano.

Alvino Francisco de Souza, frei vigário da paróquia São José Operário, de Dourados, assessor dos Vicentinos, também recebeu a honraria da Câmara municipal de Dourados pelos relevantes serviços prestados a sociedade.

Vereador Elias Ishi entrega o título de Cidadão Douradense, ao bispo da diocese de Dourados, paranaense  ordenado em janeiro de 2016

Alvino Francisco de Souza, frei vigário da paróquia São José Operário.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.