Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Dona Albetiza, mãe do frei Roberto, comemora idade nova

- Publicidade -

05/02/2018 08h27

Dona Albetiza, mãe do frei Roberto, comemora idade nova

Um almoço com bolo festivo foi realizado no domingo (04/02) em sua residência no município de Douradina/MS, na presença defilhos, familiares, padres, amigos e representantes da Rádio Coração.

Da redação

No domingo (04/02), Dona Albertiza Tereza Miguel. comemorou idade nova, 84 anos. Filhos, familiares e amigos organizaram um almoço com bolo festivo em sua residência, no município de Douradina/MS.

‘Dona Betiza’, como é mais conhecida na região, é mãe do Frei Roberto Miguel do Nascimento, empossado no dia 28/01, como novo pároco da Paróquia São José de Itaporã (MS), pelo bispo da diocese de Dourados/MS, Dom Henrique Aparecido de Lima
Frei Alvino, vigário paroquial e Frei Rinaldo, como agente de pastoral de Itaporã, marcaram presença assim com o pároco da paróquia N.Sra. Aparecida de Douradina/MS, Pe. Odair José.

Ouvinte assídua da Rádio Coração, Ozair Sanábria e seu esposo Estanislau Sanábria foram até lá para participarem da confraternização.

Os nossos parabéns a dona Albetiza pelos seus 84 anos de vida.

Fotos: Estanislau Sanabria/RC

Dona Betiza, mãe do frei Roberto,  que  comemora idade nova na presença de filhos, familiares,  padres,  amigos.e representantes da Rádio Coração.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.