Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

EIC realiza tradicional arraiá com muita animação e comidas típicas

- Publicidade -

06/06/2016 09h38

EIC realiza tradicional arraiá com muita animação e comidas típicas

Os festejos juninos aconteceram nos dias 04 e 05 de no poliesportivo do colégio franciscano

Dept. Jornalismo

Sucesso de público e atrações foi o tradicional arraiá da EIC (Escola Imacula Conceição de Dourados) realizado no sábado(04) e domingo(05), no poliesportivo do colégio Franciscano.

Alunos do pré ao Cursinho realizaram belíssimas apresentações no palco, montado no centro da quadra e ao redor muitas comidas típicas e brinquedos para a criançada e adultos.

A temática dessa edição foi : “A casa é comum, mas é responsabilidade é nossa!”, conforme a Campanha da Fraternidade 2016.

“A escola é uma casa comum. E já aqui nós temos um espaço verde para ser preservado, então a educação social e ambiental começa aqui. É um modo de vida nosso preservar o meio ambiente e a natureza e quisemos dar continuidade a esse respeito que devemos ter”, disse Rita Mizuno, presidente da APM.

Na decoração da festa junina foram usados materiais recicláveis e a Patrulha Educativa Mirim (PEM) fez orientações de preservação aos presentes. Ainda foram distribuídas sementes de Crotalária, planta que auxilia do controle natural do Aedes aegypti pela atração da Libélula, inseto predador do mosquito.

O evento foi realizado pela APM – Associação de Pais e Mestres. A renda arrecadada será revertida para benfeitorias do espaço escolar.

Como sempre, o arraiá da EIC 2016 teve entrada franca.

Fotos : Reynaldo Felix / Rádio Coração FM

Arraiá da EIC (Escola Imacula Conceição de Dourados) realizado no sábado(04) e domingo(05), no poliesportivo do colégio Franciscano na presença de um grande público  nos dois dias do evento.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.