Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Embarque dos participantes do 21° acampamento Sênior

- Publicidade -

Embarque dos participantes do 21° acampamento Sênior

Depto. de Jornalismo

Nesta quarta (26/08) os novos campistas do 21° Acampamento Sênior, foram recepcionados com muita alegria e descontração no Santuário Padre Pio, na Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Toda equipe Coração FM está unida em oração por nossos amigos que fazem o acampamento, para que eles voltem cheios do Espírito Santo de Deus e com a vida transformada em Cristo Jesus.

Entre as centenas de participantes estavam o comunicador e voluntário da Rádio Coração, Ednaldo Mendes, o ‘Véio Olegário’, do programa ‘Coração sertanejo’ e a arquiteta Aline Sanábria, filha da comunicadora e diretora artística da Rádio Coração FM, Ozair Dias Sanábria.

O momento de embarque foi de muita emoção para ambas. No acampamento anterior, teve a participação do marido de Aline, Márcio Camilo.

Com muita espiritualidade e entrega, os campistas ficarão por 5 dias, no sítio Maria de Jesus, em Laguna Carapã e o evento mais uma vez conta com a direção do Padre Gregório Wuwor, pároco do Santuário Padre Pio e a participação do pregador Hector Rogerio Monzani , de Iguatemi/Ms.

No domingo(30), os campistas serão recepcionados no seu retorno, como uma belíssima e emocionante celebração da santa missa no santuário, às19h.

Desde já todos familiares e amigos estão convidados.

Fotos Estanislau Sanábria

Embarque dos participantes do 21° acampamento Sênior

Ozair ao lado da filha Aline, que embarcou hoje pela manhã para participar do 21° acampamento Sênior.

Edinaldo Mendes('Veio Olegário'), a esquerda, que embarcou para o 21° acampamento sênior.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.