Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Encontro diocesano ‘Setor 359’ da Pastoral da Criança

- Publicidade -

Encontro diocesano ‘Setor 359’ da Pastoral da Criança

Dept. Jornalismo

Realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho, no Centro de Pastoral, na Vila São Pedro/ Ms, o encontro diocesano setor 359 da pastoral da criança, com representantes dos diversos ramos da diocese de Dourados.

Sob a coordenação da irmã Claudete Maria Boldori, no objetivo de reanimar os coordenadores e líderes de modo que todos trabalhem para que ‘haja vida e vida em abundancia’(João 10:10), o encontro contou com momentos de espiritualidade, mística, alimentação enriquecidas, brinquedos e brincadeiras e Fabs, realizando desta forma o sonho da doutora Zilda arns, médica pediatra e sanitarista, que fundou em 1983 a Pastoral da Criança, programa de ação social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil(CNBB).

O encontro, que teve o aopio do bispo da diocese de Dourados, dom Redovino Rizzardo, contou também com participação especial de integrantes do grupo que está em capacitação na paróquia Santo André, em Dourados.

Padre Rubens José dos Santos, celebrou uma missa, com colaboração das irmãs Salvistas e das multiplicadoras Regina, Maria Madalena e Edna.

Até o mês de outubro o trabalho será desenvolvido nas paróquias. E no mesmo mês acontecerá o próximo encontro do setor 359 da pastoral da criança.

Fotos : Estanislau Sanábria

Representantes diocesanos  durante o encontro setor 359 da pastoral da criançaFoto : Estanislau Sanábria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.