Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

ENS – Pré-Eacre Setores A e C na Catedral

- Publicidade -

26/11/2018 08h35

ENS – Pré-Eacre Setores A e C na Catedral

O evento foi realizado durante o sábado(24/11) na catedral e contou com a presença do casal regional das ENS

Da redação

Foi realizado no sábado(24/11) , nas dependências da Catedral Imaculada Conceição de Dourados, o Pré-EACRE 2018 para os setores A e C das ENS (Equipes de Nossa Senhora) . Este evento foi preparado com muito carinho , com o intuito de formar e informar os novos Casais responsáveis de Equipe (CREs), Casais Ligação (CLs) e Casais Piloto (CP) acerca de sua função, para o próximo ano, 2019, transmitindo recomendações e orientações gerais sobre a relação Setor- Equipe- Ligação, esclarecendo dúvidas sobre a estrutura e a mística do Movimento, animando e propiciando a unidade.

O evento contou com grande presença de casais, destaque para Dom Henrique Aparecido de Lima, bispo da diocese de Dourados. conselheiro espiritual da equipe Santíssima Trindade e do setor A, que palestrou no evento.
Nos dias 26 e 27 de janeiro de 2019, os participantes do Pré-Eacre seguirão para Campo Grande para o EACRE 2019, juntamente com todos os setores do estado de Mato Grosso do Sul.

Rose & Eder( Casal responsável pelo setor A) e Lucinéia & Roberto( Casal responsável pelo setor C) agradecem pelo empenho e dedicação de todos os casais que participaram e contribuíram para o sucesso destes evento. O evento contou com a presença do casal regional Cristiane e Danilo.

No domingo(25/11) os setores B e D das ENS, realizaram o Pré-Eacre no salão da Paróquia São Carlos, ´também em Dourados.

Fotos : Estanislau Sanábria – RC / Reynaldo Felix – RC

ENS - Pré-Eacre Setores A e C na Catedral

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.