Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Fiéis lotam Catedral para ‘Missa sertaneja’

- Publicidade -

18/07/2016 10h16

Fiéis lotam Catedral para ‘Missa Sertaneja’

A celebração contou com cânticos religiosos adaptados de canções sertanejas consagradas e foi realizada na noite do sábado(16).

Reynaldo Felix

Uma belíssima ‘Missa Sertaneja’, seguida de uma animada quadrilha, comidas típicas servidas em várias barracas montadas no calçadão da Praça Antônio João, foram as principais atrações do sábado e do domingo à noite na Catedral Imaculada Conceição de Dourados.

Com a igreja lotada e decorada arranjos de flores e frutas, chapéus de palha e camisas xadrezes usadas pelos participantes, vestidos a caráter, davam um toque especial.

Tudo foi cuidadosamente planejado pela comunidade, para que a noite ficasse guardada para sempre na memória de quem esteve na celebração.

Presidida pelo Pe. Crispim Guimarães, pároco da catedral, a missa teve cânticos religiosos adaptados de canções sertanejas consagradas, sanfona, violão e até pandeiro. A missa emocionou muito os presentes na Catedral no sábado a noite.

Fotos : Reynaldo Felix

Presidida pelo Pe. Crispim, a celebração teve a presença marcante  de muitos musicos  que entoaram  cânticos religiosos adaptados de canções sertanejas consagradas, emocionando aos presentes

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.