Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Fotos do 1° encontro ‘Amigos para Sempre’ de Itaporã

- Publicidade -

13/12/2018 08h31

Fotos do 1° encontro ‘Amigos para Sempre’ de Itaporã

O evento contemplou aproximadamente 300 pessoas que conviveram no município, entre as décadas de 70, 80 e 90.

Da redação

Nos dias 8 e 9 de dezembro, Itaporã/MS, foi marcado por um lindo evento denominado ‘Amigos para sempre’, que reuniu mais de 300 pessoas que conviveram no município, entre as décadas de 70, 80 e 90. Baile retrô, homenagens e lindas apresentações de dança marcaram o sábado. No domingo houve carreata e uma confraternização com um grande almoço, plantio de árvores e descerramento de placa comemorativa na praça central do municipio para marcar a data.

Tudo começou através de um grupo criado no Whats App, idealizado pela enfermeira Gorete Reis, que atualmente mora em Campo Grande. Em pouco tempo o grupo já estava com centenas de pessoas de vários estados e cidades, como São Paulo, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, dentre outros.
.
Segundo Gorete Reis, idealizadora da ideia, o grande encontro para relembrar os velhos tempos e rever os amigos era um desejo antigo. Ela afirmou que ficou muito emocionada com a concretização do sonho que contou com empenho de todos os ‘Amigos para Sempre’, através das diversas comissões.

Fotos : Estanislau Sanábria

Fotos do 1° encontro 'Amigos para Sempre' de Itaporã

Fotos do 1° encontro 'Amigos para Sempre' de Itaporã

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.