Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Fotos do Show do Pe. Fábio de Melo em Dourados

- Publicidade -

27/11/2017 11h39

Fotos do Show do Pe. Fábio de Melo em Dourados

O evento foi realizado na noite de sexta-feira(24/11) e teve a transmissão da Rádio Coração FM.

Da redação:

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo, sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador, se apresentou em um grandioso Show Musical na noite de sexta-feira(24/11) em Dourados.

O evento, aberto às 20h com André Luna Granja , amigo de longa data ainda dd tempo de formação na Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. em Taubaté/SP, que cantou e tocou mísicas de sua autoria sendo muito aplaudido pelo público.

Pontualmente às 21h, Pe. Fábio subiu ao palco para um belo show musical que teve aproximadamente 2 horas e encantou e emocionou todos que lotaram o centro de eventos Cerrado Brasil.

A Rádio Coração Fm realizou a transmissão na íntegra do show musical do Pe. Fábio de Melo. Ozair Sanabria, diretora artística e comunicadora da emissora católica, juntasmente com o Calazans, da Nobre Real, empresa que realizou o cerimonial, fizeram a apresentação e anunciaram o início do evento.

O Show do Pe. Fábio de Melo foi uma realização dos empresários Nicácio cantero e Daniel Freitas

Fotos : Estanislau Sanábria

Padre Fábio de Melo,   sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador, se apresentou em um grandioso Show Musical na noite de sexta-feira(24/11) em Dourados.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.