Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Fotos: profissão dos votos do missionário Rafael Matos

- Publicidade -

08/04/2019 17h35

Fotos: profissão dos votos do missionário Rafael Matos

Missionário da Imaculada Padre Kolbe foi acolhido no instituto de vida secular, com a profissão dos votos temporários

Depto. de Jornalismo

Emoção e muita felicidade no rosto do jovem Rafael Matos Mazurkevitz, ao iniciar o seu período de formação com a profissão dos votos temporários (5 anos) de castidade, pobreza e obediência, ao instituto de vida religiosa secular Missionários da Imaculada Padre Kolbe.

Rafael Matos foi acolhido por seus irmãos e irmãs da vida consagrada com muita emoção e felicidade, durante a Santa Missa, celebrada por Dom Henrique, neste domingo (07/04), na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. A Igreja ficou repleta de fiéis, familiares, amigos, religiosos e religiosas, padres e diáconos que convivem com o missionário. Neste mesmo dia, Rafael completou 30 anos.

O instituto Missionários da Imaculada Padre Kolbe, foi fundado em 11 de fevereiro de 1997 (dados do site da Milícia da Imaculada), pelo Padre Luigi Faccenda e Frei Sebastião Benito Quaglio.

Aqui em Dourados, os missionários atuam na Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Parque Alvorada) e na evangelização do povo de Deus no carisma Kolbiano, missionário e mariano através da Rádio Imaculada Conceição 1060 AM – Milícia da Imaculada.

Destaque para a participação de Frei Sebastião, co-fundador do instituto e que trouxe a espiritualidade da Milícia da Imaculada ao Brasil, obra fundada por São Maximiliano Kolbe. Também a participação das Missionárias da Imaculada Padre Kolbe, do pároco, Padre Toninho, primeiro missionário do instituto, também do padre Maximiliano Mota e Padre Alexandre Mosquelli, diretor geral do instituto. Padre Otair (representando o clero diocesano), Frei Monizio (pároco da Paróquia Divino Espírito Santo em Rio Brilhante, já que o missionário Rafael tem sua família nesta cidade), diáconos Rafael Peixoto, Erismar Pitarello e Mario Binote também participaram da celebração.

A Rádio Coração FM se fez presente e registrou o momento. Desejamos ao missionário, muita força e coragem para bem viver a sua vocação e as nossas cordiais orações.

Fotos: Gabriel Fernandes/RC

Fotos: profissão dos votos do missionário Rafael Matos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.