Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Frei Joãozinho participa de bate papo na Rádio Coração

- Publicidade -

05/02/2018 14h15

Frei Joãozinho participa de bate papo na Rádio Coração

Apresentado por Gabriel Fernandes, o programa ‘Sintonia da Paz’ recebeu o franciscano que será pároco da Paróquia São Francisco de Campo Grande (MS)

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes, neste sábado (03/02) trouxe bate papo com Frei Joãozinho, Minuto Vocacional, Agenda do Papa, Agenda Jovem, Ser de Verdade e muitas outras atrações.

Ahh, você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Bate Papo com Frei Joãozinho

Passando por férias na Vila Vargas, onde nasceu, Frei João Francisco Neto, conhecido como Frei Joãozinho (OFM), participou de um bate papo com Gabriel Fernandes, durante o programa ‘Sintonia da Paz’ deste sábado.

O franciscano agora é membro do conselho da Custódia Franciscana das Sete Alegrias de Nossa Senhora, presente no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e será empossado pároco da Paróquia São Francisco de Campo Grande (MS), no próximo sábado (10/02) às 18 horas.

Ele falou sobre suas alegrias, desafios, chamado vocacional e deixou uma mensagem especial para bem vivermos a Quaresma.

Ouça na íntegra a primeira parte do bate papo com o frei:

Ouça na íntegra a segunda parte do bate papo com o frei:

Ser de Verdade

A jovem Isadora Rezende morou na Diocese de Dourados por muitos anos e hoje reside em Curitiba (PR). Ela no history do aplicativo Instagram, traz reflexões sobre como um jovem católico pode ‘Ser de Verdade’.

Isadora traz dicas de livros, músicas, canais do YouTube, redes sociais, séries, filmes. Clique na foto ao lado e siga a Isa! Confira a partipação da Isa no Sintonia da Paz:

Minuto Vocacional

O seminarista diocesano Éverton Manari, participou do quadro ‘Minuto Vocacional’, produzido pelo Seminário de Dourados. Ao vivo, ele falou sobre o Ano do Laicato.

Ouça na íntegra:

Conexão Jovem

O quadro ‘Conexão Jovem’ desta semana, com a Pastoral Universitária da Unigran, trouxe o tema: ‘Só tu me fazes habitar em segurança’. A pastoral voltou as atividades nesta semana, participe!

Ouça:

Frei João Francisco Neto (Frei Joãozinho, OFM). Foto: Gabriel Fernandes/RC

Clique e siga Isadora Rezende no Instagram.

Seminarista Éverton Manari. Foto: Facebook/Arquivo Pessoal

Clique e acompanhe as atividades da PU Unigran.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.