Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

FTM – 16 anos fazendo companhia de paz

- Publicidade -

FTM – 16 anos fazendo companhia de paz

Para marcar a data, logo pela manhã os funcionários cortaram um bolo e relembraram algumas das histórias marcantes do início dos trabalhos, 16 de abril de 1999, através do idealizador da obra, saudoso padre Manoel Farinha Costa, na até então Rádio Clube de Dourados..

Os microfones da emissora também foram abertos para participações de ouvintes, contribuintes. padres que atuam na programação ou que participaram e apoiaram os trabalhos dessa emissora que leva ao ar o amor de Deus pelas ondas da Rádio Coração.

Também Gilmar Curioni, presidente por 14 anos da FTM esteve presente nos estúdios, juntamente com Ozair Sanábria, Regina Curioni e Alcemir Soares, que estão na FTM nesses 16 anos de história.

A tarde, às 16h será celebrada na Capela Santa Clara, uma missa em ação de graças pelo aniversário da FTM, pelo Pe. Junior Caetano, diretor espiritual da Rádio Coração.


A (FTM) Fundação Terceiro Milênio é para o povo de Deus uma companhia de paz e consolo diária. Convivemos com esta obra há 16 anos.

Diante das muitas dificuldades, ela sempre se supera.

É uma vencedora!

Louvamos a Deus pelos seus 16 anos, instrumento de evangelização totalmente consagrada ao Senhor e a igreja.

Pertencer a esta grande família e contar com a presença de Jesus feito verso e canção através da Rádio Coração é uma grande graça.

“Somos beneficiados por aquilo que a FTM é e faz no dia a dia”.

16 de abril de 2015, Parabéns Fundação Terceiro Milênio, parabéns povo de Deus da Diocese de Dourados!

16 anos espalhando amor pelo ar

Autor: Alcemir Soares

FTM - 16 anos fazendo companhia de paz

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.