Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

FTM recebe empresário e novas funcionárias no projeto ‘Amigos do Coração’

- Publicidade -

FTM recebe empresário e novas funcionárias no projeto ‘Amigos do Coração’

Dept. Jornalismo

A Fundação Terceiro Milênio(FTM) recebeu hoje, sexta-feira(30/05), no estúdio 2 da Rádio Coração FM, em Dourados um empresário de Dourados e as duas novas funcionárias da Rádio Coração para conhecerem o projeto ‘AMIGOS DO CORAÇÃO, um projeto que surgiu para dar uma maior valorização a seus colaboradores.

Hoje recebemos o Sr. Altezevelte Araujo, proprietária da Auto escola Monza, de Dourados anunciante na Rádio católica, Elda Tânia Barros e Bárbara Verônica, duas novas funcionárias que irão atuar no setor financeiro da emissora.

A FTM agradece os participantes do “Projeto Amigos do Coração” desta sexta-feira que puderam presenciar mais um momento bonito e histórico da Rádio Coração FM.

O que é Projeto Amigos do Coração:

São Empresários e contribuintes , que colaboram com a Rádio Coração FM incentivando a sua continuidade no projeto de evangelização, e que começaram a serem recebidos este ano na sede da rádio que fica na av. Marcelino Pires, 1405, centro de Dourados.

O projeto consiste em trazer pessoas e empresários para conhecer o interior das instalações da emissora e rezar juntos com seus funcionários na capela Santa Clara.

A Intenção da diretoria da FTM é de que com as visitas, se fortaleçam ainda mais, o relacionamento entre as partes e conseqüentemente traga novas empresas e sócios contribuintes a fazerem parte da lista que colaboram com a Rádio coração FM, formando assim uma grande rede de “AMIGOS DO CORAÇÃO” , com isso, os colaboradores estarão sempre visitando, conhecendo os funcionários , locutores e se familiarizando com o ambiente de trabalho da Rádio Coração FM.

As visitas serão sempre nas sextas-feiras, pela manhã e as pessoas serão recepcionados por diretores e funcionários da emissora. Roteiro

Às 7:30h00 rezam o terço da divina providência, na capela Santa Clara, depois sobem até os estúdios da Rádio Coração assistem à um vídeo contando a história da FTM. Em seguida vão para os estúdios e relatam ao vivo a experiência e a sua impressão da Rádio.

A visita é finalizada sempre com um café da manhã como forma de agradecimentos a todos aqueles que visitaram a emissora.

Tânia, Bárbara, Sr. Araujo e Alcemir Soares

FTM recebe empresário e novas funcionárias no projeto 'Amigos do Coração'

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.