Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

André Luna – Grande estreia na Rádio Coração FM

- Publicidade -

23/11/2015 10h00

André Luna – Grande estreia na Rádio Coração FM

O comunicador estará a frente do programa Manhã Viva diariamente das 7h15 às 9h.

Dept. Jornalismo

O dia de hoje(23/11) ficará marcado como momento muito importante para a comunicação e evangelização na Rádio Coração. O nosso irmão André Luna Granja, estreou como novo apresentador do programa ‘Manhã Viva’, programa que foi comandado por Alcemir Soares durante dez anos e nos últimos dois meses por Gabriel Fernandes.

Esta nova contratação traz para a Rádio Coração um grandioso ganho aos ouvintes, pois André Luna, com o é mais conhecido, Luna da mãe e Granja do saudoso pai, como ele mesmo diz, tem uma vasta bagagem na comunicação e evangelização.

Na oportunidade, André Luna, hoje com 43 anos filho da Dona Berna e do Saudoso Sr. Josavi Granja, esclareceu que deixou o sacerdócio para formar uma família, ficando dois anos parado e agora Deus, segundo ele conta, vem e o chama para esta importante missão, que acolheu com muito amor e responsabilidade.

.

Na estréia, Ozair Sanabria, diretora artística da Rádio Coração, acolheu André em nome da Diretoria e conselho Curador da FTM (Fundação Terceiro Milênio).

O programa Manhã viva, passa a ser transmitido diretamente do estúdio 1, em Itaporã, sede da Rádio Coração FM e excepcionalmente contou com o apoio dos comunicadores Gabriel Fernandes, Junior Silva , Marlon Fábio, da recepcionista Luana e do fotógrafo Estanislau Sanábria, ambos assessoraram este importante momento.

Parabéns ao nosso amigo André Luna, que você se sinta muito feliz e acolhido nesta nova missão, de apresentar o programa ‘Manhã Viva’, no ar de segunda a sexta das 7h15 as 9h da manhã.

André Luna – cantor compositor

Disponibilizamos a canção de sua autoria, ‘O Templo de Deus é pra sempre’, que a Rádio Coração utilizou durantre toda a semana passada como chamada de estréia de André Luna como novo apresentador do ‘Manhã Viva’.

Fotos : Estanislau Sanábria


André Luna - Grande estreia na Rádio Coração FM

André Luna com Ozair Sanábria, no programa Manhã viva  de hoje, transmitido do estúdio 1, em Itaporã.


Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.