Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Grupo ABV lança “Campanha do Agasalho Abevê 2018”

- Publicidade -

19/04/2018 08h43

Grupo ABV lança “Campanha do Agasalho Abevê 2018”

Michael Ovelar, coordenador de marketing do grupo ABV, particiou hoje (19) do programa ‘Manhã Viva’ da Rádio Coração para divulgar a ação social em parceria com os Vicentos.

Da redação

Começou no dia 16 de abril a Campanha do Agasalho Abevê 2018.

Com o objetivo de aquecer maior parte da população em vulnerabilidade social, o Grupo ABV vem fazendo o recolhimento das peças para a entidade filantrópica São Vicente de Paulo conhecida mais como os Vicentinos.

Todas as unidades do Grupo ABV estam identificadas com uma caixa para que você possa fazer sua doação, nossos pontos de coletas serão: Lojas Abevê Supermercados, Lojas Abevê Fácil, ABV Grupo Administração e ABV Cesta Básica.

Segundo Michael Ovelar, coordenador de marketing do grupo ABV, que particiou hoje (19) do programaga Manhã Viva da Rádio Coração, com o comunicador Alcemir Soares, a Campanha acontece desde 2010 e já contribuiu para aquecer o inverno de milhares de famílias em vulnerabilidade social.

“Este ano a meta geral para arrecadação é de 30 mil peças de roupas, superando assim a quantidade arrecadada do ano passado, que foi de 27 mil peças”, destacou Michael.

Os interessados podem realizar doações de roupas, calçados, cobertores, entre outras peças novas ou usadas.

Fotos: Reynaldo Felix

Grupo ABV lança "Campanha do Agasalho Abevê 2018"

Grupo ABV lança "Campanha do Agasalho Abevê 2018"

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.