Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Grupo Verbo de Deus apresenta “acústico Ao Vivo”

- Publicidade -

Grupo Verbo de Deus apresentou “Acústico Ao Vivo” na Rádio Coração

Depto. de Jornalismo

Com a música “Te louvo em Verdade – Rosa de Saron”, o grupo Verbo de Deus iniciou um lindo acústico ao vivo durante o programa Sintonia da Paz, apresentado pelo jovem comunicador da Coração FM, Gabriel Fernandes. O grupo é composto por oito jovens: Adib Sater (violão, baixo e voz), Rafael Fernandes (cajon) , Wesley Falavigna (voz), Natália Ferraz (voz e violão), Gabriela Amaro(voz e violão), Luana Klauck (teclado), Laura Castro (voz) e Leonam (violão). Além do mídia o próprio apresentador do ‘Sintonia da Paz’, Gabriel Fernandes.

O Verbo de Deus se iniciou no fim do ano passado com a mediação do Frei Éterson Terce (in memorian). O frei intermediou a criação do grupo juntamente com o Adib e hoje o grupo anima missas na Paróquia São José Operário. O grupo auxilia também o Terço dos Homens, Pastoral da Acolhida, Catequese (Crisma) e também em retiros diversos em animação.

O apresentador do Sintonia da Paz, Gabriel Fernandes, ressaltou a qualidade do grupo e agradeceu pela presença no programa: “Sejam sempre bem vindos ao Sintonia da Paz e quero que vocês pensem em um acústico de natal no fim do ano!” O grupo ficou muito animado e feliz com o convite.
Eles apresentaram as músicas: Minha Essência (Thiago Brado), Guardiões (Adriana Arydes), Louvado Seja meu Senhor (DR), A Alegria está no Coração (Padre Marcelo), Geração que Dança (David Quinlan). E emocionaram os ouvintes com uma linda homenagem ao Frei Éterson com a música “O Servo de Deus” (Silvio Brito)

Muitos ouvintes mandaram recados parabenizando e louvando a Deus pelo grupo. Pela rádio na internet, houve registro de audiência no Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e até no exterior, Alemanha e EUA.

Ouça abaixo a participação deles no ‘Sintonia da Paz’ e se emocione você também. Você tem um grupo de música? Que tal fazer um acústico no programa ‘Sintonia da Paz’? Entre em contato pelo e-mail [email protected]

Ouça na íntegra:

Fotos: Gabriel Fernandes

O grupo Verbo de Deus emocionou os ouvintes do 'Sintonia da Paz'

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.