Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Hectares: em uma nova dimensão!

- Publicidade -

30/08/2018 18h

Hectares: em uma nova dimensão!

Empreendimento da São Bento Inc; com investimento de R$ 80 milhões, transforma a terra em metros quadrados de valor.

Depto. de Jornalismo

A São Bento Incorporadora realizou na terça-feira (28/08), uma coletiva de imprensa para apresentar seu novo empreendimento, o Hectares Park & Resort.

A Rádio Coração se fez presente com Ozair Sanabria, Estanislau Sanabria e Gabriel Fernandes. A São Bento Inc. é parceira da emissora há muito tempo.

Uma nova medida de grandeza

Com quase 1 milhão de metros quadrados, o Hectares nasce em Dourados para trazer conforto, segurança e privacidade para um grupo seleto de famílias. São 493 os lotes comercializados, 10% destes já vendidos, conforme ressaltaram os empresários Valdemir e Elaine Messias, com o filho Victor.

O Hectares é um loteamento fechado com terrenos amplos de 900 a 1900 m².

Ousados e persistentes, a família e uma equipe de 150 pessoas, colaboradores da incorporadora, buscaram referências e fez muitas pesquisas até mesmo dentro de Dourados. Vários encontros foram realizados com arquitetos, designer de interiores e paisagistas, os mais renomados no Brasil e no mundo.

Foram selecionados para o projeto: Benedito Abbud (paisagismo), Gledson Marques (arquitetura), Carlos Rossi (decorador) e Paulo Alves (Design).

Um ‘local ideal’ segundo os empresários, para viver com sua família e receber os amigos.

Confira o vídeo institucional:

Parques e alamedas

Com cabos de energia subterrâneos, conexão de internet com fibra ótica e uma infraestrutura espetacular, o Hectares contará com vários parques e áreas de lazer com alamedas que lembram o cultivo da terra: alameda do arado, alameda da colheita, alameda da fartura, entre outras.

Nas alamedas, árvores (Ipês e Jacarandás) plantadas aproximadamente a cada 8 metros, darão um lindo destaque no paisagismo, deixando as mesmas crescerem robustamente, já que todos os cabos de energia e internet serão subterrâneos. É o primeiro empreendimento particular no MS sem postes de concreto para passagens de fios.

Um banco exclusivo desenhado para o empreendimento também dará destaque para o Hectares dentro de um parque linear de 7,5 km que contará com pista de caminhada e ciclismo.

Acesso, segurança e conforto

O empreendimento contará com segurança 24 horas, blindagem na guarita principal e acesso através da Avenida Dom Redovino. Um trevo será construído no Anel Viário para facilitar a entrada e saída dos moradores tanto do condomínio como também uma via de grande acesso para ser usada por toda a população douradense.

Spas, quadras de esporte, piscinas, um grande lago e até salão de festas com acústica interna sem atrapalhar o ambiente externo (no caso do som), faz parte também do Hectares.

Todas as casas do empreendimento serão construídas somente na forma linear, para garantir a privacidade de seus moradores. Dentro da taxa de condomínio mensal, está incluída a manutenção do jardim e da piscina das residências.

As casas poderão ser construídas a partir de dezembro de 2018 e toda a infraestrutura tem previsão de entrega dentro de 3 anos.

Veja mais fotos do projeto Hectares


Voo Geral realizado em 3D do empreendimento Hectares.

Segundo Victor Messias, a água do lago servirá como tranquilizante natural para os moradores, quando os mesmos voltarem para o Hectares, depois de um dia cheio de desafios lá fora.

Um espaço ecumênico também fará parte do empreendimento, com vista para o lago e capacidade para aproximadamente 50 pessoas.

Parque Linear com o banco Hectares.

Todas as construções deverão obedecer o recuo de 3 metros de sua divisa.


Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.