Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Jogos Inter-Unidades da COAMO: evento reúne grande número de pessoas em Dourados

- Publicidade -

Jogos Inter-Unidades da COAMO: evento reúne grande número de pessoas em Dourados

O evento teve seus objetivos plenamente atingidos com forte integração entre os funcionários e o estreitamento dos laços de amizade e companheirismo. Na oportunidade, foi apresentado o balanço da campanha de arrecação de fraudas geriátricas realizada pelos funcionários da cooperativa.

Da redação

Funcionários da COAMO ( Coamo Agroindustrial Cooperativa) das unidades de Amambai, Aral Moreira, São Luiz, Rio Verde, Caarapó, Itaporã, Laguna Caarapã, Guaíba, Lagunita, Maracaju e Vista Alegre, que compõem a III Regional – Mato Grosso do Sul, participaram no último sábado, 17/04, na unidade Dourados/MS, do J.I.U. 2018, Jogos Inter-Unidades da COAMO. Uma grande festa realizada durante o dia inteiro e que reuniu centenas de pessoas.

O evento teve os seus objetivos plenamente atingidos com forte integração entre os funcionários e o estreitamento dos laços de amizade e companheirismo.

Os jogos:

O J.I.U. foi realizado simultaneamente na regional II, Oeste do Paraná, na cidade de Toledo. Ao todo serão 10 etapas regionais que serão disputadas até o dia 26 de maio. Os classificados estarão disputando no dia 16 de junho a fase final, na ARCAM, em Campo Mourão, cidade sede da COAMO.

Um almoço acompanhado de costelão assado no forno a lenha foi servido para os participantes. Ozair Dias Sanábria, comunicadora e diretora artística e seu esposo Estanislau Sanábria, fotógrafo e agente de pastoral, representaram a Rádio Coração no evento. A COAMO é parceira da programação da emissora onde ddiariamente das 6h45 às 7h apresenta o ‘Boletim COAMO’, com notícias da cooperativa, dicas e informações agropecuárias e a cotação agropecuária do soja e do milho para o produtor rural.

Na oportunidade, foi apresentado o balanço da campanha de arrecação de fraudas geriátricas realizada pelos funcionários da cooperativa. No total foram arrecadas 2.400 (duas mil e quatrocentas) unidades que serão destinadas para o Lar do Idoso, a Toca de Assis, e Vicentinos em Dourados.
A campanha é parte das comemorações do Dia de Cooperar (Dia C), um movimento que demonstra o compromisso das cooperativas com quem mais importa: as pessoas necessitadas.

Fotos Estanislau Sanábria

Jogos Inter-Unidades da COAMO: evento reúne grande número de pessoas em Dourados

Na oportunidade,  foi apresentado o balanço da campanha de arrecadação de fraudas geriátricas realizada pelos funcionários da cooperativa.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.