Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Jornada Diocesana da Família reúne 550 casais em Dourados

- Publicidade -

Jornada Diocesana da Família reúne 550 casais em Dourados

Dept. Jornalismo

A segunda edição da JDF (Jornada Diocesana da Família) reuniu ontem, domingo (21/09), mais de 550 casais no ginásio de esportes do EIC (Escola Imaculada Conceição), em Dourados (MS).

O evento voltado para casais de 1° e 2° união, noivos e namorados contou com a presença do professor Felipe Aquino, da Comunidade Canção Nova (SP), que conduziu os momentos de partilha e oração destacando a importância da união da família.

A Jornada foi aberta às 8h30, com as boas vindas do bispo diocesano, Dom Redovino Rizzardo, depois vieram os depoimentos de 3 casais e 3 palestras do Professor Felipe. Ao final, por volta das 16h, celebrou a santa missa concelebrada por padres e diáconos. Durante a celebração foi realizada a ordenação do ministério do eleitorato de seu Wilson Buzio.

A Rádio Coração FM fez a cobertura fotográfica e transmissão ao vivo de toda a Jornada.

Palestrante

Professor Felipe Aquino construiu uma história literária de sucesso, com mais de 70 livros publicados pelas editoras Cléofas (http://cleofas.com.br), Loyola e Canção Nova. Sempre abordando temas baseados na doutrina católica, ele sabe como poucos tratar de temas comuns ao ser humano, como espiritualidade, namoro, casamento, família, entre outros.

É destaque ainda na TV Canção Nova, apresentando os programas “Escola da Fé”. Atualmente também apresenta o programa “Pergunte e Responderemos”.

Na Rádio Canção Nova apresenta o programa “No Coração da Igreja”.

Fotos : Estanislau Sanábria

Jornada Diocesana da Família reúne 550 casais em Dourados

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.